Conheça as opções de compra e entregas
Muito além das lojas físicas, o Shopping Pátio Paulista oferece opções alternativas de compra online e entregas.
Entenda todas as opções disponíveis abaixo:
🚗 Drive Thru:
Para retirar seu produto no estacionamento do shopping, você deve entrar no pela Rua Treze de Maio e se direcionar ao estacionamento G2. Escolha uma de nossas vagas sinalizadas para o serviço de drive thru e identifique a sua escolha para a loja. O serviço está disponível das 10h às 20h.
Clique e confira as lojas que participam.
Ou escolha seu restaurante preferido aqui.
📫 Delivery:
Após a compra online nos canais das marcas escolhidas, você receberá o produto no conforto da sua casa das 09h às 23h.
Clique e confira as lojas que oferecem o serviço de entrega.
Ou escolha seu restaurante preferido aqui.
🔐 Retire Aqui:
Retire o seu produto, em total segurança, em nossos armários inteligentes, sem contato com os entregadores ou vendedores.
Após a compra online em um dos canais da loja, diga ao vendedor que deseja receber seu produto nos armários do shopping. Você recebe um QR Code e código no celular e basta apresentá-lo na tela do equipamento.
Assim, o armário com a sua compra destrava automaticamente e você efetua a retirada do seu produto.
Clique e confira as lojas que oferecem o serviço.
📱 Compre pelo WhatsApp:
Entre em contato com a marca que deseja comprar e solicite o catálogo e produtos da loja por WhatsApp.
Não esqueça de combinar uma das formas de recebimento do produto.
Clique e confira as lojas que possuem WhatsApp.
Ou fale com seu restaurante aqui.
🍔 FoodStop:
Conheça o FoodStop dentro do aplicativo Shopping Pátio Paulista.
Nele, você escolhe o seu restaurante e de uma maneira rápida e fácil realiza o pagamento.
Assim, você recebe o seu pedido em casa ou retira no shopping.
Veja quais são os restaurantes aqui.
📲 Aproveite e baixe nosso aplicativo do shopping para ficar por dentro de tudo o que acontece.