Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba "Trabalhe Conosco" do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba "Trabalhe Conosco" do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

O shopping está parcialmente aberto com as lojas de serviços essenciais.

Confira aqui o horário  de funcionamento.

Além disso, nossas lojas oferecem opções de entrega e compra online.

02 Qual é a localização do shopping?

Nosso endereço é Rua 13 de Maio, 1947, Bela Vista, 01327-001, São Paulo/SP. Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página “Shopping Pátio Paulista” em nosso site na seção “Como chegar”.

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados. O shopping ainda possui piso tátil e elevadores para tornar encantadora a experiência para todos os nossos clientes.

04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página "Responsabilidade Social" e faça parte dessa corrente do Bem!
 

05 Pode entrar com animais de estimação no shopping?

O Shopping Pátio Paulista é um empreendimento Pet Friendly e permite a circulação de cães e gatos de pequeno, médio e grande porte com uso obrigatório de coleira ou no colo. Animais das raças Pit Bull, Mastim Napolitano, Rottweiler, Dobermann e American Staffordshire deverão ser conduzidos com guias curtas, enforcadores e focinheiras. Ao usar a escada rolante, é obrigatória a condução do animal no colo para evitar acidentes e os de grande porte deverão ser transportados pelos elevadores. Não é permitida a permanência de cães na Praça de Alimentação e Restaurantes. Cães guias de portadores de deficiência visual têm livre acesso conforme lei nº11.126.

Regras de Cãovivência:

Au, au, au, tudo bom?
A gente também é apaixonado pelos nossos amigos de quatro patas. E aqui, todo mundo é sempre bem-vindo.
Mas para manter a boa amizade entre humanos e cachorros, nós temos algumas dicas e informações para que o seu passeio seja ainda melhor. Quem sabe não tem até um petisco?

1 – P e M não são apenas tamanho de roupas. Os animais de pequeno e médio porte podem aproveitar o Pátio Paulista. Mas precisam andar sempre com guia e coleira.

2 – Os grandões, Mastim Napolitano, Pitbull, Rottweiler, American Stafforshire Terrier ou variações dessas raças, podem vir também. Porém, eles precisam andar sempre com esses acessórios: guia curta, focinheira e enforcador, de acordo com a Lei nº 11.531, de novembro de 2003.

4 – Ser os olhos de alguém é ser tudo de bom: os cães-guias podem aproveitar livremente.

5 – Infelizmente, eles ainda não podem acompanhar você em todos os lugares: por isso, em locais como praça de alimentação, cafés, cinemas, sanitários, fraldário e escada rolante eles precisam ficar de fora.

7 – Seu cãozinho gostou de algo na vitrine? Então, pergunte ao lojista se ele pode entrar. O critério é de cada loja.

8 – Escada rolante e peludos não combinam. Para proteger o seu cãozinho carregue-o no colo ou use os elevadores liberados. Para saber quais são, veja a sinalização.

9 – Dizem que a cidade é uma selva. Mas não é por isso que você pode trazer animais silvestres para o Shopping.

9 – Por último, não custa lembrar: os animaizinhos, que até já fazem parte da família, são de responsabilidade exclusiva dos proprietários ou condutores. Mesmo que seja sem querer, qualquer dano causado por ele deverá ser ressarcido pelo seu dono ou condutor, conforme a Art. 936 da Lei nº 10.406/02

Seu cãozinho é sempre bem-vindo, mas a praça de alimentação não é permitida para ele. Respeitando essa regra, a amizade entre humanos e animais fica ainda melhor.
 

06 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure o guichê de pagamento mais próximo de você ou as máquinas de auto pagamento, onde aceitamos pagamentos em dinheiro, débito e crédito.
 

07 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas" e visualizar o piso em que cada loja se encontra.

08 Quais restaurantes o shopping tem?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Alimentação” no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção "Alimentação".
 

09 O shopping tem academia?

Sim. A academia do nosso shopping fica localizada no Piso Bela Vista

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta: 06h00 às 22h00 Sábados: 9h00 às 15h00 Domingos e feriados: 10h00 às 14h00

 

10 Como posso achar as lojas que estão em promoção?

Para localizar as lojas em promoção, vá até a aba “Lojas” e faça uma busca por “Cupom”. Todas as lojas que possuírem cupom de desconto estarão cadastradas lá. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Cupons" e encontrar todos os cupons de desconto disponíveis no clube "Pátio Paulista Para Você". Boas compras!
 

11 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário comparecer a loja pessoalmente e verificar a política de troca da loja.

12 Qual a localização da praça de alimentação?

Nossa praça de alimentação fica localizada no piso Paraíso funcionando normalmente todos os dias das 11:00 às 22:00

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

02 O shopping possui Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (11) 96449-0168.

03 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Lojas" e ter todas as informações na palma da sua mão.
 

04 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através dos contatos a seguir:

marketing.spp@shoppingpaulista.com.br ou telefone (11) 3179-8500.

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como guia de lojas, promoções, eventos, clube de descontos Pátio Paulista Para Você com cupons de ofertas e benefícios exclusivos, pagamento de estacionamento e muito mais.

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
 

03 Gostaria de mais informações sobre o aplicativo. Como faço?

Você pode baixar nosso aplicativo na PlayStore ou na Apple Store a qualquer momento, gratuitamente e navegar nele a hora que quiser. Você pode seguir o menu lateral com todas as funcionalidades existentes. Se mesmo assim precisar de mais informações, basta entrar em contato com a gente clicando na opção "Sobre o Aplicativo", no menu lateral e em seguida clicar em "Contato". Aí é só preencher as informações solicitadas, que retornaremos o mais breve possível. 
 

04 Há promoções no aplicativo?

Sim. Você pode acessar a página “Lojas” ou “Alimentação" e verificar quais lojas têm o símbolo “Cupom” ou acessar a seção “Cupons” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento. Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
 

PROGRAMAÇÃO

01 Qual a programação do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a aba “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
 

02 Quais dias terão eventos no shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a aba “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

03 Quais são os eventos do shopping?  

Para saber a programação do shopping, acesse a aba “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

04 O shopping só tem eventos pago ou existem eventos gratuitos?  

 Para saber detalhes da programação do shopping, acesse a aba “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, tire todas as suas dúvidas e divirta-se!

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?  

O Cinemark fica localizado no piso Jardins. 

02 Qual o horário de funcionamento do cinema?  

Consulte a programação do Cinemark na aba de cinema.

 

03 Quais são os preços dos ingressos?

Consulte os valores diretamente com as operações.

04 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

Consulte os valores diretamente com as operações.

 

05 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Consulte os valores diretamente com as operações.

PROMOÇÃO

01 Quais as promoções do shopping?    

Para saber as promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.
 

02 Quando inicia a promoção do shopping?  

Para saber detalhes das promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não fique de fora das nossas campanhas.
 

03 O shopping possui programa de descontos?    

O shopping possui o Pátio Paulista Para Você, um clube de cupons de descontos e benefícios exclusivos das lojas e restaurantes do shopping. Basta acessar a seção "Cupons" dentro do aplicativo do shopping e aproveitar. 

SERVIÇOS

01 Quais serviços o shopping tem? 

Para saber quais serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em "Serviços do Shopping".
 

02 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?    

Sim! Para retirada da cadeira de rodas poderá dirigir-se até SAC, no piso Paraíso.

03 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?    

Sim! Para retirada dos carrinhos de bebê poderá dirigir-se ao fraldário, no piso Maestro Cardim.

 

04 O shopping conta com serviço de fraldário?

Sim! Mas você pode usar também o Banheiro Família no Piso Paraíso.

 

05 O shopping possui caixa eletrônico?

Dirija-se a um dos nossos caixas eletrônicos 24 horas localizados no piso Maestro Cardim e usufrua dessa facilidade.

06 O shopping possui carrinho para pets?

Sim! Para retirada do carrinho para pets poderá dirigir-se até SAC, no piso Paraíso.

07 O shopping tem ponto de táxi? 

O Shopping Pátio Paulista oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso ao ponto de táxi é no piso 13 de Maio, pelas escadas rolantes ao lado da Ofner.

*Carrinhos de bebê, pets e cadeirantes podem acessar a área localizada no piso Maestro Cardim (Intermediário) pelos elevadores centrais da expansão.

08 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte? 

Ainda não possuímos lounge para aplicativos, mas fique a vontade de chamar o seu transporte por aplicativo e esperá-lo em qualquer uma de nossas portarias de acesso ou estacionamento do shopping.
 

09 Qual o ponto de ônibus mais próximo?    

Temos vários pontos de ônibus próximos ao shopping, na Rua Treze de Maio e na Av. Paulista. Além disso, o shopping se localiza perto de três estações do metrô: Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro.

10 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede PATIO PAULISTA. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
 

11 Como faço para ser prestador de serviço?

Para ser um prestador de serviços da Ancar Ivanhoe, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site. Ou entre em contato por e-mail com  cadastro.fornecedores@ancar.com.br.

12 O shopping possui SAC?

O serviço de atendimento ao cliente está disponível para tirar suas dúvidas, informações, registrar sua opinião, críticas, elogios e sugestões. Localizado no piso Paraíso 

 

ACHADOS E PERDIDOS

01 O shopping tem achados e perdidos?

Funcionando normalmente de segunda a sábado das 10:00 às 22:00 domingos e feriados das 12:00 às 20:00

 

02 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?    

Entre em contato com o Pátio do Cliente para verificar se o seu objeto foi encontrado.

03 Por quanto tempo o objeto perdido fica no shopping?    

Por até 90 dias.

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?  

Confira abaixo a nossa tabela de estacionamento e fique por dentro dos valores praticados no shopping.

Preços:

ESTACIONAMENTO COMUM:
Permanência: Até 2 horas R$ 25,00
Demais (por hora adicional) + R$ 8,00
Pernoite (03h30 às 06h00): R$ 50,00


ESTACIONAMENTO VIP:
Desativado temporariamente.

ESTACIONAMENTO MOTOS:
Permanência: Até 2h: R$ 15,00

Demais (por hora adicional) + R$ 6,00

Pernoite (03h30 às 06h00): R$ 50,00

 

Acessos e Horários:

Estacionamento Comum: Segunda a Sábado 6h às 22h. Domingos e feriados 9h às 22h.


Estacionamento VIP: Desativado temporariamente.

02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento? 

O guichê de pagamento presencial fica localizado no piso Maestro Cardim e na garagem G1. Para facilitar o seu pagamento, também disponibilizamos de máquinas de auto pagamento, localizadas no piso Maestro Cardim.

03 Qual o tempo de carência do estacionamento?

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 
 

04 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?    

Nosso shopping é acessível e disponibiliza 67 vagas exclusivas para idosos, 25 vagas exclusivas para deficientes físicos e 5 vagas exclusivas para gestantes.

05 Existem promoções para o estacionamento?    

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, entre em contato com a central de atendimento (11) 3179-8504 / (11) 3179-8505 ou procure o nosso guichê de pagamento presencial localizado no piso G1 e fique por dentro dos valores praticados no shopping.

06 Quais as formas de pagamento do estacionamento?    

O estacionamento pode ser pago em dinheiro, cartão de débito e crédito nos guichês de pagamento presenciais localizados no piso Maestro Cardim e na garagem G1 ou através das máquinas de auto pagamento localizadas no piso Maestro Cardim.
O estacionamento também oferece acesso por meio de soluções automáticas, como o SemParar e Conect Car.

07 Há gratuidade de estacionamento para idosos e PNEs? 

Nosso shopping não oferece gratuidade para idosos ou PNEs, mas temos vagas especiais em cumprimento à legislação 10.741/03.

08 O shopping possui vagas para carros elétricos?    

Nosso Shopping possui ao todo 4 vagas para carros elétricos, duas no Piso G1 e duas no G2.

09 O shopping possui bicicletário?    

Disponibilizamos 62 vagas no total, 03 vagas para bicicletas elétricas, na garagem G1, com acesso para a Rua Treze de Maio 1947.

Localização: Piso G1
Horário de Funcionamento:
2º a Sábado das 07h às 22h
Domingo das 09h às 22h
Serviço gratuito

10 Há estacionamento para motos?

O nosso estacionamento de motos fica localizado no piso G3.

11 O valor do estacionamento de motos é diferente? 

Confira abaixo a nossa tabela de estacionamento e fique por dentro dos valores praticados no shopping.

Preços:

 

ESTACIONAMENTO COMUM:
Permanência: Até 2 horas R$ 25,00
Demais (por hora) + R$ 8,00
Pernoite (03h30 às 06h00): R$ 50,00


ESTACIONAMENTO VIP:
Desativado temporariamente.

ESTACIONAMENTO MOTOS:
Permanência: Até 2h: R$ 15,00
Demais (por hora) + R$ 6,00
Pernoite (03:30 às 6hs) R$ 50,00

Acessos e Horários:

Estacionamento Comum: Segunda a Sábado 6h às 22h. Domingos e feriados 9h às 22h.


Estacionamento VIP: Desativado temporariamente.

12 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?  

É necessário se dirigir ao guichê de pagamento presencial, localizado no piso Maestro Cardim e na garagem G1, para solicitar a emissão do um novo ticket mediante a apresentação do documento do veículo e documento pessoal. 

RECLAMAÇÕES

01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?  

Você pode fazer sua reclamação através do e-mail atendimentocliente@shoppingpaulista.com.br ou através do nosso site na página "Fale Conosco" na aba de "Contato".

 

02 É possível fazer uma reclamação de loja?    

Você pode fazer sua reclamação através do e-mail atendimentocliente@shoppingpaulista.com.br ou através do nosso site na página "Fale Conosco" na aba de "Contato".

03 Após reclamação feita no shopping, como será feita a tratativa do meu problema?

Após formalizar sua reclamação, a nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato para retornar as tratativas da sua reclamação.

LOJAS

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

02 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

03 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

04 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

05 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?  

Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br.
 

FORNECEDOR

01 O que é um CSC? 

Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é uma unidade que gerencia e executa processos de suporte (atividades transacionais) comuns a todas ou à maior parte das unidades de negócio de uma organização, focada no aumento de performance resultante da padronização, especialização, ganho de escala e controle de processos. Essas atividades transacionais apresentam as seguintes características: possuem alto potencial de padronização e automatização e não são parte da competência central da empresa (atividade core ou de negócio). 
 

02 Quais os processos que são centralizados na Ancar Ivanhoe?  

Os processos de cadastro de itens e de fornecedores, compra de material e serviço, recebimento fiscal, pagamento, conciliação bancária, cadastro de contratos e faturamento, contas a receber, apuração de impostos e obrigações acessórias, fechamento contábil e elaboração de relatórios gerenciais passarão a ser realizados de forma centralizada no CSC. 

03 Qual a abrangência dos serviços oferecidos pelo CSC?

O escopo do CSC engloba os shoppings Downtown, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard RJ, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Madureira Shopping, CenterVale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Natal Shopping do grupo Ancar Ivanhoe.
 

04 Como será realizado o cadastro de um novo fornecedor?  

Para que um novo fornecedor seja cadastrado, primeiramente ele deve acessar o Portal do Fornecedor em CONTATO e preencher um pré-cadastro. Após a análise das informações básicas do fornecedor, a área de Suprimentos e Cadastro solicitará a sua documentação. Esses documentos serão analisados pela área e, caso sejam aprovados, o cadastro poderá ser realizado. Apenas fornecedores cadastrados poderão prover materiais ou serviços para a Ancar Ivanhoe.

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Se você quer ser um de nossos fornecedores, cadastre sua empresa em nosso Portal do Fornecedor. Após a análise das informações, o Centro de Serviços Compartilhados solicitará a documentação necessária para análise. Caso seja aprovado, o fornecedor ficará à disposição do Shopping Pátio Paulista para futuras oportunidades. 

SAC

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode utilizar o Whatsapp para se comunicar conosco! É só adicionar o número (11) 96449-0168 que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através do Portal do Lojista do shopping.

Comercialização

Traga seu negócio para o Shopping Pátio Paulista!

Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe. Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões.
 

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima. 
 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Shopping Pátio Paulista para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa corporativa está à disposição através do contato abaixo:

Agência Néctar
Email: Ancar@nectarc.com.br 

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Privacidade

Fale com o Encarregado de Dados

O Shopping Pátio Paulista conduz suas atividades de forma íntegra, sempre zelando pela privacidade de seus públicos, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ( Lei nº 13.709/2018).

Para garantir a confidencialidade dos dados pessoais de quem tivermos acesso, utilizamos apenas informações para finalidades especificas e legítimas, conferindo ampla acessibilidade ao seu respectivo titular. Para explicar como tratamos seus Dados Pessoas e as medidas que tomamos para garantir a Proteção de seus Dados Pessoais, dividimos a nossa Política de Privacidade.

Caso queira sair de nossa base de dados ou realizar qualquer outra solicitação relacionada aos seus dados, preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com nosso DPO.